clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 22/01/2005 15h09min

Colorado enfrenta Esportivo neste domingo

Amistoso em Bento Gonçalves será o último teste do time

O primeiro e único amistoso do Internacional antes do começo do Gauchão 2005 será disputado neste domingo, dia 23, às 18h, em Bento Gonçalves. O colorado, que já bateu o Flamengo de São Valentim por 1 a 0 em um jogo treino na última quinta, agora terá pela frente o Esportivo. A partida no Estádio Parque Esportivo Montanha dos Vinhedo servirá para entregar as faixas pelo título da Copa do Rio Grande de 2004 para a equipe da Serra.

Será um teste com apenas meia carga. Sem os meias Fernandão e Jorge Wagner, o jogo encerra a pré-temporada de 10 dias. Muricy Ramalho, aliás, deverá manter a mesma formação da última movimentação. O técnico irá escalar um meio-campo com Edinho, Tinga, Gavilán e Cleiton Xavier. Enquanto isso, a defesa será novamente composta por Élder Granja, Vinícius, Wilson e Chiquinho, com Souza e Leandrão atuando no setor de frente.

As duas grandes dúvidas da equipe neste começo de janeiro são a situação da contratação de Jorge Wagner e a lesão de Fernandão. O impasse em relação ao acerto do meia com o colorado deve ser definido somente na segunda, dia 24, quando o procurador do atleta, Antônio Gustavo, irá conversar com Fernando Carvalho no Estádio Beira-Rio.

O Lokomotiv Moscou, que deve US$ 130 mil ao meia, enviou um contrato, onde não constava o acordo que o clube russo havia feito com o jogador, ou seja, pagar toda a dívida a vista. No documento, a equipe de Moscou coloca que dará o valor devido em parcelas.

Já a situção de Fernadão provoca controvérsias dentro próprio clube. Enquanto o departamento médico estima que o jogador leve pelo menos mais 15 dias para que esteja em condições ideais, o técnico Muricy Ramalho e o preparador físico Paulo Paixão estão mais otimistas.

– Coversando diário com ele (Fernandão), tá melhorando essa dor que ele tinha – disse Muricy. – Acredito que ele estará pronto no começo da temporada.

– Após esses dias de trabalho ele vem se sentindo bem melhor. Quase assintomático (sem dor) – afirmou Paixão.

Mas as declarações controversas dos últimos dias só aumentaram a dúvida sobre a presença do jogador nos primeiros jogos do Gauchão e da estréia do Inter na Copa do Brasil, contra o Chapadão-MS.

 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.