| 12/01/2005 21h49min
Alegando ter recebido propostas melhores, o meia Marquinhos Paraná, ex-Avaí, voltou atrás e desistiu de ir para o Criciúma. A desistência foi comunicada ao clube pelo procurador do atleta nesta quarta, dia 12, depois de Marquinhos Paraná faltar ao encontro marcado com o presidente Moacir Fernandes para a assinatura do contrato – de acordo com o diretoria, as duas partes já haviam inclusive acertado os valores salarias.
– Ele fez pouco caso do Criciúma. Perdemos um jogador de qualidade, mas também problemático – disse o vice-presidente de futebol Gustavo Gazolla.
Enquanto negociava com o Criciúma, Marquinhos Paraná procurou o Figueirense, revelou nesta quarta-feira o dirigente alvinegro Rodrigo Prisco Paraíso:
– O Marquinhos ligou para o Figueirense se oferecendo para vir para cá.
Sem o meia, que foi o primeiro reforço para 2005 anunciado pelo clube, o grupo do Criciúma continua com apenas 18 jogadores no elenco, sendo que parte deles está no departamento médico, como o lateral-esquerdo Luciano Almeida, o atacante Vágner Carioca e os zagueiros Toninho e Luciano.
O Tigre Criciúma espera definir nesta quinta-feira a transferência do goleiro Fabiano para o Vasco, que agora pretende comprar o atleta em vez de tomá-lo por empréstimo.
Já os meias Paulo César e Saulo despertaram interesse do Grêmio.
Com informações do Diário Catarinense e da rádio CBN/Diário.Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.