| 10/01/2005 07h35min
A página no site de relacionamentos Orkut de Luís Cláudio Lula da Silva, de 19 anos, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva que levou 14 amigos para passar férias em Brasília, foi invadida por internautas indignados. A maioria das mensagens contém palavrões e ofensas pessoais, algumas fazem ameaças de agressões físicas contra o jovem.
Fotos divulgadas na Internet mostravam os amigos se divertindo na Capital Federal. O grupo deslocou-se em avião da FAB, passeou de lancha no Lago Paranoá e se hospedou no Alvorada.
Lulinha, como é conhecido o caçula do presidente, queixou-se de ter que apagar mais de 2 mil mensagens ofensivas e comentou, na página de um amigo, que os últimos dias têm sido insuportáveis. Segundo o jovem, os críticos ignoram as mudanças e as melhorias feitas no Brasil pelo governo de seu pai.
A linguagem é a mesma usada pelos internautas adolescentes, sem acentuação, concordância e repleta de abreviaturas: "Só queria agradecer a você. Esses dias estão sendo insuportáveis, principalmente porque tenho de ler críticas a meu pai que vêm de pessoas que nunca devem ter lido um jornal ou visto TV, por isso não sabem como o Brasil está crescendo e mudando", escreveu Luís Cláudio na página do amigo Carlos Júnior.
As informações são do jornal Zero Hora.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.