| hmin
A falta de recursos obrigou o Criciúma a adiar a definição da comissão técnica para o próximo ano. Diante do orçamento apertado, o vice-presidente de futebol, Gustavo Gazolla, teve que mudar os planos e não vai mais anunciar o nome do técnico do Tigre até o dia 31.
Apesar de Vágner Benazzi afirmar que o salário não seria um entrave para seu retorno ao Heriberto Hülse, os dirigentes do Tigre ficaram insatisfeitos com a contraproposta do técnico. Outro cotado é Agnaldo Liz, que aguarda o retorno da direção desde a última.
O elenco também segue indefinido no Criciúma e pelo menos seis jogadores podem deixar o clube.
O goleiro Fabiano interessa ao Juventude e ao Botafogo. O clube gaúcho teria sondado também o atacante Marcos Denner, o zagueiro Luciano e o meia Paulo César. O Fogão estaria acertando com Cleber Gaúcho. Já o meia Douglas pode defender o Inter.
Como todos os jogadores têm contrato em vigor, o Criciúma avisou que só irá liberá-los após o pagamento da multa rescisória.
– Ninguém libera jogador de graça para o Criciúma quando vamos procurar alguém no mercado, portanto estamos esperando alguma proposta concreta – afirma Gazolla.
O lateral Etto foi o único que já deixou o clube. O jogador, que não atuou pelo Tigre no Brasileirão, estava emprestado ao Paraná e foi negociado com o futebol russo. Como o Criciúma tinha 50% dos direitos federativos, terá direito a receber US$ 100 mil. O dinheiro, no entanto, ainda não chegou ao caixa do Tigre.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.