| hmin
Fábio Koff trabalhará para ajudar a futura diretoria a tirar o Grêmio da segunda divisão em 2005. O mais vitorioso dirigente do Grêmio não ocupará nenhum cargo dentro do clube, mas deverá administrar um fundo de investimentos financiado por Alexandre Grendene e outros empresários gremistas.
A idéia de ter um empresário como presidente do clube perdeu força dentro do grupo. Atual vice-presidente de planejamento, Adalberto Preis deve ser anunciado oficialmente hoje. Dentro do Conselho Deliberativo a identificação com o presidente Flávio Obino não chega a ser um problema, mas os maus resultados no futebol podem pesar na escolha entre os associados, que definirão o futuro presidente no segundo turno. Por isso, alguns integrantes do grupo de Koff se opõem ao nome de Preis.
O ex-presidente Paulo Odone, que foi convidado e condicionou sua resposta a apoio amplo do grupo, não obteve o respaldo esperado. Integrantes do Grêmio Vencedor não aprovaram o nome de Odone, devido à proximidade do dirigente com o grupo Mudança Já, liderado pelo ex-presidente José Alberto Guerreiro.
As informações são do jornal Zero Hora.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.