| hmin
O técnico do Avaí Roberto Cavalo não poderá contar com o lateral-direito Luizinho Netto e o meia-atacante Joelson para o jogo contra o Bahia, no sábado, em Florianópolis, pela penúltima rodada do Grupo B da Série B do Campeonato Brasileiro. Luizinho está recuperado da cirurgia no joelho, mas a comissão técnica acha cedo para utilizar o jogador.
Já Joelson vai cumprir suspensão. O meia-atacante foi julgado nesta terça, dia 19, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por causa da expulsão no jogo contra o Náutico, dia 2 de outubro, e pegou três partidas de suspensão.
Como uma suspensão já havia sido cumprida no duelo contra o Bahia, dia 5, Joelson tem ainda dois jogos para cumprir. Justamente os dois últimos da segunda fase. Menos mal que até o quadrangular final o jogador terá pelo menos duas semanas para se recuperar completamente da lesão no joelho que o afastou do jogo com o Marília.
Outro que só deve atuar em uma eventual participação avaiana no quadrangular é o lateral-direito Luizinho Netto. Recuperado da artroscopia no joelho, o jogador vem fazendo trabalhos físicos e nesta terça chegou a calçar a chuteira para participar do treino técnico comandado por Roberto Cavalo no gramado da Ressacada. Mas foi barrado.
Apesar de o preparador físico Álvaro Andreis ter garantido que o jogador já está 100%, a comissão técnica ainda acha cedo para botá-lo em campo. Até porque o jovem Edílson vem fazendo excelentes partidas e suprindo com eficiência a ausência do titular.
– O Luizinho não está liberado ainda para fazer trabalho comigo. No momento, o Luizinho não tem condições e esperamos contar com ele para frente no campeonato – disse o treinador, que nesta quarta faz o primeiro treino coletivo e espera contar com a presença de Juliano.
O volante ainda se recupera de uma gripe, mas nesta terça já fez trabalhos físicos. Quem também treinou em separado foram o lateral Edílson e o volante Marquinhos, que fizeram trabalho de musculação.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.