| hmin
O grupo de jogadores do Figueirense retornou nesta segunda, dia 11, aos treinos após a folga do fim de semana. A novidade foi a recuperação de Carlos Alberto, que foi liberado do departamento médico e voltou a realizar treinos físicos. O volante sofreu entorse no tornozelo direito durante a partida com o Flamengo, no dia 2.
Naquela ocasião, foi substituído por Bilu, que permaneceu na equipe titular para o jogo contra o Vasco, no dia 6. Bilu deve permanecer no time para o jogo com o Grêmio, no sábado, em Florianópolis.
– O Carlos Alberto já havia ficado ficou um bom tempo parado. Voltou, praticamente não jogou, e já sofreu nova lesão. Temos que ter um cuidado maior com ele, que é um jogador muito importante para nós. Só vamos colocá-lo em campo na sua melhor condição – disse o técnico Dorival Júnior.
Em seu planejamento para deixar a zona de rebaixamento, o Grêmio, segundo o atacante Marcelinho, contabiliza uma vitória sobre o Figueira. E o treinador alvinegro confirmou que o time de Florianópolis vai ter dificuldades com o tricolor gaúcho.
– O Grêmio, em qualquer circunstância, é uma equipe perigosa. Mas temos nossos objetivos e uma vitória no fim de semana é fundamental – afirmou.
A única mudança na formação alvinegra em relação ao jogo com o Vasco deve ser a volta de Romualdo, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Genílson deve sair, com Marlon sendo mantido no ataque.
Os jogadores alvinegros treinaram nesta segunda em dois períodos no Centro de Treinamento do Cambirela, em Palhoça. De manhã, se dedicaram apenas à parte física. À tarde, a programação incluiu trabalhos técnicos e táticos.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.