| hmin
No primeiro treino tático da semana, realizado nesta quarta, dia 22, no Orlando Scarpelli, o técnico Dorival Júnior não apresentou surpresas na formação do Figueirense. A única mudança para a partida contra a Ponte Preta, sexta-feira, em Florianópolis, pela 32ª rodada do Brasileirão, é a entrada de Gustavo no lugar de Édson Bastos.
O goleiro titular, que recentemente se recuperou de lesão muscular, volta a ficar de fora, dessa vez cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, recebido no domingo passado, na derrota por 3 a 1 para o Paysandu, em Belém, no Pará.
O restante do time titular deve ser o mesmo que atuou no último final de semana, com Paulo Sérgio, Márcio Goiano, Cléber e André Santos; Jeovânio, Carlos Alberto, Éverton e Fernandes; Romualdo e André. A partida de sexta está marcada para 20h30min.
Durante a movimentação desta quarta, Júnior chegou a realizar algumas mudanças na equipe principal, com a entrada de César Prates no lugar de André Santos; de Nenê na vaga de Éverton; e com Izaías substituindo André em parte do treinamento coletivo.
A delegação alvinegra segue concentrada em um hotel de Santo Amaro da Imperatriz, no retiro que começou na terça-feira. Na manhã desta quinta, está programada uma atividade especial, com a apresentação de uma palestra do ex-jogador de vôlei Renan da Zotto, atual gerente de esportes da Unisul. À tarde, novamente no Orlando Scarpelli, ocorre o último treino antes do jogo com a Macaca.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.