| 06/08/2004 22h38min
O treino do Figueirense nesta sexta, dia 6, em São Pedro de Alcântara alterou a rotina da pacata cidade da Grande Florianópolis. Após quatro anos, a equipe alvinegra retornou ao local e foi recebida com foguetório no Aymoré, tradicional clube amador com mais de 50 anos de história.
O Colégio Estadual Gama Rosa – vizinho ao campo que inaugura neste sábado as novas instalações, destruídas por uma enchente em 1998 – suspendeu as aulas para prestigiar o Figueira.
Os estudantes se apertaram na grade que cerca o gramado para pedir autógrafos aos jogadores. Eleito galã juvenil, o atacante Marlon foi o mais assediado pelas meninas.
Além do entusiasmo do publico local, o treino em São Pedro de Alcântara não teve nada especial. Apenas um recreativo, o popular 'rachão' na gíria futebolística.
– Se fosse no CT (do Cambirela, em Palhoça), faria um trabalho tático. Mas quando cheguei aqui percebi que não seria possível. Sem problema, fazemos no sábado e definimos a formação – comentou o técnico Dorival Júnior, que, diante da ocasião, optou por um treino festivo.
O treinador não confirmou a saída de Romualdo para a entrada de Izaías no ataque. No meio-campo, adiantou a saída de Éverton para o retorno do experiente Simplício, que ficou parado mais de um mês devido uma lesão no joelho direito. Na defesa, voltam Paulo Sérgio – após suspensão pelo terceiro cartão amarelo – e Cléber – recuperado de lesão na coxa direita.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.