| hmin
O diretor geral da Fundação Catarinense de Desportos (Fesporte), João Ghizoni, esteve em Chapecó na sexta, dia 30, quando recebeu, do prefeito Pedro Uczai, o caderno de encargos e o termo de compromisso para que o município seja sede em 2005 dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).
Joaçaba também era candidata, mas como foi sede dos Joguinhos no ano passado e da Olimpíada Estudantil (Olesc) neste ano, deve apresentar o pedido de desistência. Com isso, Chapecó figura como único município concorrente para receber os Jasc do ano que vem.
A decisão só sai em setembro, quando os membros do Conselho Estadual de Desportos (CED) homologam a sede para 2005, desde que Chapecó atenda as exigências técnicas previstas pelo caderno de encargos.
Na visita de Ghizoni a Chapecó também foi assinado termo de parceria para execução de dois núcleos do projeto Segundo Tempo – crianças com atividades esportivas no contraturno da escola – a partir de agosto. Esta parceria entre o Ministério do Esporte, Fesporte e o município vai envolver 400 crianças.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.