| 26/05/2004 20h55min
O técnico do Criciúma, Vágner Benazzi, ficou irritado com o desempenho da equipe no jogo-treino desta quarta, dia 26, contra o Tubarão, na cidade de Nova Veneza. O Tigre foi derrotado, de virada, pelo Peixe por 2 a 1, com gols de Eduardo e Juninho Laguna. Douglas marcou o único gol do Criciúma.
Atual líder da Série A-2 do Catarinense, o Peixe apresentou maior entrosamento no confronto disputado no Estádio Caravaggio.
– Se eu soubesse que seria assim teria trazido os juniores – comentou Benazzi, que usou 15 jogadores na movimentação desta quarta.
O técnico do Tigre queria aproveitar a partida para avaliar os atletas que não estão sendo aproveitados no Brasileirão. Mas, acabou saindo de campo desapontado com a falta de empenho dos atletas.
O único que recebeu um sutil elogio foi o meia Paulo César, que está recuperando o condicionamento após uma cirurgia. Ele foi quem mais se movimentou no Tigre, arriscando
alguns dribles e cobrando faltas.
O meia Márcio Richards, uma das alternativas para o grupo principal, não jogou bem e foi criticado pelo técnico.
– Não vim aqui para perder tempo – afirmou Benazzi.
Enquanto isso, o time titular do Criciúma trabalhou normalmente no Centro de Treinamento de olho no jogo contra o Fluminense pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
O volante Cleber Gaúcho, que sentiu uma entorse no joelho no jogo contra o Vitória, na última rodada, ficou fora das atividades. O jogador será avaliado nesta quinta, mas tem boas chances de atuar no Maracanã. Caso o volante seja vetado pelo departamento médico, o técnico Benazzi terá que alterar o esquema do time.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.