| 21/05/2004 21h25min
O técnico do Criciúma, Vágner Benazzi, tem duas dúvidas para confirmar a equipe que enfrenta o Vitória, neste domingo, dia 23, às16h, no Estádio Heriberto Hülse. Desta vez o treinador não fez mistério e admitiu que precisa se definir entre Ronaldo ou Gilmar Lima, na defesa, e André ou Marcos Denner, no ataque.
Devido ao retrospecto conservador do Tigre nas últimas partidas, o mais provável é que Benazzi mantenha a formação que iniciou o jogo contra o Goiás, com Ronaldo e André entre os titulares.
No único treino coletivo da semana, realizado na tarde desta sexta, o técnico voltou a alterar drasticamente na equipe. O lateral-esquerdo Luciano Almeida, por exemplo, atuou pelo meio e Gleidson assumiu seu lugar na ponta.
Mas o próprio Benazzi tratou de esclarecer que as mudanças não foram para confundir a imprensa nem o adversário.
– Tenho o time definido, não há mais o que inventar – afirmou.
O atacante André voltou a elogiar a ascensão de Marcos Denner na equipe e disse que não ficaria incomodado em permanecer no banco. No entanto, existe uma pequena chance dos dois estarem juntos em campo no domingo.
Isso porque Reinaldo, um dos artilheiros do Tigre com quatro gols, sentiu uma forte gripe durante a semana e só voltou a treinar com o grupo na quinta.
– Estou pronto para jogar, com qualquer um dos companheiros – comentou Reinaldo.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.