| hmin
O resultado da ressonância magnética feita pelo meia Sérgio Manoel agradou ao médico do Figueirense, Sérgio Parucker. O jogador se recupera de um estiramento muscular na coxa direita, sofrida contra a Chapecoense, no último dia 4, e poderá voltar a campo para defender o alvinegro na decisão do Estadual, domingo, diante do Guarani.
– Nós avaliamos a ressonância e sem dúvida houve a cicatrização. Tem apenas um edema no local, o que é normal – comentou o médico nesta quinta, dia 15, em entrevista à rádio CBN/Diário.
A decisão pela entrada ou não do meia no duelo no Orlando Scarpelli só deve ser tomada nesta sexta. O jogador participou do segundo tempo do coletivo desta quinta e não sentiu dores durante a movimentação. Sérgio Manoel conversou bastante com o técnico Dorival Júnior, que vai definir se o jogador tem condições ou não para o confronto no domingo.
O lateral-esquerdo Filipe, que defendeu a seleção brasileira sub-20, retorna à equipe. No ataque, Marlon é o preferido para atuar no lugar de Rodrigo, ainda machucado.
– Sempre é bom poder jogar uma partida como essa. Qualquer jogador gosta de uma decisão – vibrou o atacante Marlon.
O atacante Romualdo, recuperado de algumas dores que o incomodavam, treinou normalmente e está confirmado.
O meia Bilu, que retornou recentemente aos treinos, está fora da partida. Ele volta somente no Brasileiro.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.