| 23/03/2004 19h26min
Com a ausência do lateral-esquerdo Felipe – que embarcou nesta segunda para o Rio de Janeiro, onde se reuniu ao grupo da seleção brasileira sub-20 – o técnico do Figueirense, Dorival Júnior, ainda não definiu qual jogador será escalado para a posição no duelo contra a Chapecoense, no Estádio Orlando Scarpelli, neste sábado, pela terceira rodada do quadrangular do Catarinense.
Felipe vai ser liberado da seleção no dia 13 e estaria à disposição somente na última rodada do Estadual.
Entre as opções de Júnior estão Brita e André Santos, mas o nome só vai começar a ser definido a partir dos treinos desta quarta. Nesta terça, os titulares realizaram trabalho de musculação e, à tarde, fizeram um treino técnico de finalização.
Já na outra lateral, William de Mattia será o substituto de Paulo Sérgio, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Focado no Catarinense, o técnico Júnior ainda não está preocupado com contratações de reforços para a disputa da Série A do Brasileiro. Com a notícia de que o meia William poderia vir para Santa Catarina – o Criciúma mostrou interesse no jogador do Atlético-PR – o técnico Júnior disse que o atleta seria muito bem-vindo no alvinegro.
– O William é um jogador importante para nós. Se ele vier, será muito bem-vindo. É um jogador que sempre interessa. Mas o momento não é esse. Estamos pensando na Chapecoense, no jogo de sábado, e esse assunto de contratações está com a diretoria – disse o técnico em entrevista à rádio CBN/Diário.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.