| hmin
O volante Leandro Nunes voltou a sentir dores na virilha e pode desfalcar o Guarani na partida contra o Figueirense, no domingo, às 16h, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, na estréia das duas equipes no quadrangular final do Catarinense. O jogador voltou a sentir dores na virilha e, se não tiver condições de jogo, será substituído pelo volante Baeza.
A alteração já havia sido testada no treino coletivo de quarta, quando Leandro foi poupado no segundo tempo do treinamento para evitar uma lesão maior. No treino desta sexta, dia 12, porém, o jogador sentiu dores e passa a ser a grande dúvida do técnico Amaro Júnior. Já o volante Cris foi vetado pelo departamento médico.
O goleiro André é outro que sente uma contusão antiga, mas que vem jogando no sacrifício, driblando as dores para ajudar o Guarani. Na fase classificatória, foi um dos destaques da partida vencida pelo time de Palhoça.
– É um jogo dificílimo. Já começa a decidir o título. No quadrangular, cada jogo é uma decisão – afirma o goleiro André.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.