clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 |  hmin

Time deve ter mudança no ataque contra Paysandu

Expectativa é de que Edmílson entre no lugar de Sandro Gaúcho

Apesar de o técnico Dorival Júnior ainda não ter confirmado oficialmente a equipe titular do Figueirense para o jogo contra o Paysandu, nesta domingo, dia 2, às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), a equipe titular deve ter apenas uma alteração em relação à que vinha atuando: a entrada de Edmílson no ataque, na vaga de Sandro Gaúcho.

Desde o treino em dois toques da quarta, Edmílson vem figurando no time titular. Foi assim também no coletivo de quinta e no de sexta, no último treino antes do desafio diante da equipe paraense.

Só falta a confirmação do treinador, que vai pensar mais um pouco e espera ainda por uma conversa com o novo candidato a titular do ataque para ratificar a decisão.

Júnior quer saber das condições físicas de Edmílson. O jogador passou por um longo período de recuperação, depois que uma distensão no músculo posterior da coxa direita o afastou dos gramados.

A última partida do atacante como titular do Figueira foi no dia 27 de junho, quando o alvinegro perdeu por 3 a 0 para o Guarani, em Campinas.

A partir de então, já foram 17 partidas longe da titularidade, que passou a ser reconquistada nos dois últimos jogos (contra Flamengo e Cruzeiro), quando entrou no segundo tempo no lugar de Sandro Gaúcho e deu nova mobilidade ao setor ofensivo da equipe.

– Se eu tiver a oportunidade, vou procurar fazer o melhor para ajudar o Figueirense – promete.

A entrada de Edmílson deve ser a única alteração do alvinegro. Outra possibilidade testada nos treinamentos, a mudança de esquema com a entrada de um segundo atacante (o próprio Sandro Gaúcho) no lugar de um homem de meio-campo, deve ficar como opção para o decorrer da partida.

Por falar em opção, Júnior não poderá contar com os reservas Ivan e Felipe Oliveira. O atacante Felipe sofreu uma luxação no cotovelo no treino de quinta e foi vetado pelo departamento médico.

Outro que está machucado é o goleiro Ivan, com o nariz inchado e dores de cabeça depois de se chocar com a trave durante um treinamento de cobranças de falta.

 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.