clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/05/2003 21h04min

São Paulo e Goiás definem última vaga às semis

O São Paulo do interino Roberto Rojas teme a rapidez nos contra-ataques de seu adversário das quartas-de-final da Copa do Brasil. Por este motivo, é com muita cautela que o tricolor paulista espera vencer o Goiás, nesta quinta, dia 15, às 20h30min, no Morumbi e assim chegar às semifinais da competição.

O jogo de ida, disputado na semana passada em Goiás, terminou empatado em 0 a 0, resultado muito comemorado pelo São Paulo e principalmente pelo técnico interino Roberto Rojas.

Para complicar a marcação tricolor, Gustavo Nery está suspenso. Desta forma, uma nova formação será utilizada. O criticado Jean volta ao time e fará seu primeiro jogo ao lado do uruguaio Lugano. Além da falta de entrosamento, os dois devem sofrer certa pressão dos torcedores.

– Será meu primeiro jogo no Morumbi. É um campo muito grande e tem muito espaço. O Goiás é rápido e teremos de ficar muito atentos – ressaltou Lugano.

O zagueiro uruguaio espera fazer um jogo melhor do que a sua estréia no último domingo contra o Atlético-MG.

Kaká acredita que está chegando perto do seu rendimento ideal depois de voltar de contusão. O meia só pensa na classificação, apesar das insistentes perguntas sobre a sua saída do time no meio do ano.

– Só penso no São Paulo. Não sei o que vai acontecer, mas prefiro conquistar mais um título antes de ir embora – disse o meia.

Mesmo com conjuntivite, Ricardinho garantiu presença na partida contra o Goiás. O meia tem se esforçado para não deixar o clima carregado fora de campo contaminar os jogadores.

No Goiás, Candinho armou o time para tentar aproveitar os contra-ataques e surpreender os são-paulinos. Alguns jogadores que não estão sendo aproveitados criaram certa confusão no clube com algumas declarações dadas nos últimos dias.

O volante Tiago e o lateral-direito Gustavo manifestaram insatisfação:

– Me sinto injustiçado, pois estou vivendo minha melhor fase aqui – desabafou Tiago.

Dimba e Araújo, a dupla de matadores do time, foram bastante citados pelos são-paulinos. Os dois serão acompanhados com atenção pelos zagueiros do tricolor.

 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.