clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 |  hmin

André vive dia de ídolo após vitória sobre o Corinthians

Pedrinho começa a treinar com o grupo e pode estrear contra o Goiás

O dia seguinte à vitória de virada em cima do Corinthians foi de comemoração e desabafo no Beira-Rio. André, autor dos dois gols aplicados no time de Geninho, foi bastante assediado na segunda-feira por repórteres e torcedores. Ele, que desperdiçou gols e chegou a ser vaiado antes de mandar para as redes, curtiu a lua-de-mel com a torcida sem guardar rancor. Enquanto o centroavante concedia entrevistas e ouvia gravações com a narração de seus gols, o técnico Muricy Ramalho deu seqüência às críticas aos setores da imprensa que vinham atacando seu trabalho.

Revigorado pela boa atuação diante de uma das melhores equipes do país, Muricy também teve seus motivos para celebrar. Pela primeira vez, salvo alguma lesão inesperada ao longo da semana, ele tem a possibilidade de repetir o mesmo time. O treinador confirmou que, diante do Vitória, sábado, vão atuar os mesmos atletas que derrotaram o Corinthians. Vinícius vai continuar na zaga, e Fernando Cardozo ficará no banco, apesar de já haver cumprido suspensão.

A perspectiva é ainda melhor para o jogo contra o Goiás, dia 4 de abril, pela sétima rodada do Brasileirão. Quatro jogadores antes lesionados estão em franca recuperação e devem estar disponíveis: André Cruz, Sangaletti, Jéfferson Feijão e Pedrinho, que ainda não estreou com a camisa do Inter depois de trocar o Olímpico pelo Beira-Rio. O lateral-direito chega para brigar pela vaga onde Gavilán tem sido improvisado. Na segunda, ele treinou pela primeira vez com os demais jogadores, participou do trabalho de dois-toques em espaço reduzido e ingressou na última etapa da recuperação. Ele sofreu uma cirurgia no tendão patelar do joelho esquerdo em novembro, quando ainda estava no Grêmio.

– Já vinha trabalhando com bola há alguns dias, mas sozinho. Hoje (segunda-feira), pela primeira vez, treinei com o pessoal. Foi muito bom, me senti bem e não senti dores – declarou o atleta.

Pedrinho deve ser utilizado nos próximos dias nos amistosos do Rolinho para readquirir ritmo e confiança. O lateral atuou pela última vez na vitória por 1 a 0 do Grêmio sobre o Juventude, dia 27 de novembro do ano passado.

 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.