clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 10/08/2009 08h13min

Pelas Ruas: motoristas ficam presos em congestionamento de 12 km devido a acidente

Motoristas avançavam no máximo a 10 km/h na estrada, parando a todo momento

Atualizada às 14h00min

O tombamento de uma carreta e o consequente bloqueio da BR-116 no km 270, nas proximidades do Aeroporto Internacional Salgado Filho, formou um congestionamento de 12 quilômetros na manhã desta segunda-feira, no sentido Canoas-Porto Alegre. O pico do congestionamento, perto das 11h, foi do ponto do acidente até o centro de Canoas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.

O administrador de redes de computador Emerson Franco Pedrotti, 25 anos, estava preso no trânsito desde as 6h50min. Ele havia saído de casa, em Canoas, cinco minutos antes. Às 7h55min, o tráfego parava a todo momento e, quando andava, não era a mais de 10 km/h.

— Começou a trancar na Praça do Avião. Para o tempo todo — reclamou Pedrotti.

Saiba onde foi o local do acidente:


Visualizar Acidente BR-116 em um mapa maior

A estrada foi interrompida no sentido Canoas-Capital e o trânsito estava sendo desviado pela alça de acesso da BR-290. Outra opção seria pela Rua Guilherme Schell. Não havia previsão de liberação da via.

O motorista da carreta, José Aparecido de Oliveira, foi encaminhado ao hospital, e não corria risco de morrer. O produto foi identificado como resina Cascamite, que não é tóxica, de acordo com a Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam).

Clique e assista ao vídeo:



Envie a sua sugestão de matéria para o e-mail pelasruas@zerohora.com.br

Veja outras matérias do Pelas Ruas:
 

ZEROHORA.COM
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.