| 07/05/2009 13h02min
A direção gremista é cautelosa ao falar da vantagem diante do San Martín para o jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Libertadores, na próxima quarta, no Olímpico. Mesmo pregando respeito ao rival, o clube já está de olho nos candidatos a adversário nas quartas: Deportivo Cuenca e Caracas se enfrentam nesta quinta no Equador. Para o vice de futebol André Krieger, seria melhor para o Tricolor encarar o time venezuelano.
– Caracas, na Venezuela, para o Grêmio, em termos de logística, se apresenta mais favorável. Trabalhamos nesse aspecto, visando as duas possibilidades. Isso não fazemos de um dia para outro – declarou.
Sobre a chance da Conmebol alterar os confrontos da Copa Libertadores para evitar que ocorra uma final brasileira, Krieger confia que a atual tabela será mantida.
– Eu prefiro não acreditar que isso possa acontecer. Espero que a grade da Conmebol seja mantida até para a lisura da competição. Que tenhamos no término da Libertadores as melhores equipes disputando o título, independente do país – salientou.
Questionado a respeito de o novo técnico assistir ao jogo de volta contra o San Martín, o vice de futebol despistou e não citou nomes. Paulo Autuori negocia sua liberação do Al-Rayyan, do Catar.
– A ideia é que assista, que chegue o quanto antes. Mas ainda há pendências – observou.
Ao falar de reforços, Krieger descartou interesse no meia Lúcio Flávio, do Santos. O dirigente apenas disse que o clube segue em busca de mais um jogador para essa posição.
O time titular do Grêmio volta a treinar às 15h30min desta sexta. O Tricolor estreia no Brasileirão diante do Santos, às 18h30min de domingo, no Olímpico.
Próximo jogo:
Campeonato Brasileiro
Grêmio x Santos
Data: 10/05/2009 - domingo
Horário: 18h30min
Estádio: Olímpico
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.