| 04/05/2009 18h11min
Adversário do Inter na estreia no Brasileirão, o Corinthians é assunto proibido no Beira-Rio. Pelo menos até quinta-feira. Na noite de quarta, o time decide uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil contra o Náutico, no Beira-Rio. E é nesse jogo que os jogadores colorados estão concentrados.
– A gente não pode cometer o erro de agora pensar no Corinthians, na estreia no Brasileirão. Já se fala no encontro do campeão invicto gaúcho com o campeão invicto paulista, mas temos esse jogo com o Náutico. Temos um objetivo de não levar gols, buscar um resultado positivo dentro de casa. A Copa do Brasil é nossa prioridade – declarou o goleiro Lauro.
Com a vitória por 3 a 0 em Recife, o Inter pode até perder por dois gols de diferença o jogo de volta, em Porto Alegre. Mesmo assim, o discurso é de respeito ao time pernambucano.
– Fizemos um bom primeiro tempo lá em Recife. E agora aqui em casa, diante da nossa torcida, onde estamos acostumados a jogar, só tende a melhorar mais para nós. Só temos que seguir atentos. A gente sabe que no futebol pode acontecer de tudo – comentou o atacante Nilmar.
O técnico Tite comandou um treino com os portões fechados na manhã desta segunda-feira. À tarde, torcida e imprensa puderam acompanhar o trabalho dos jogadores. Não há mistério e o time está definido com Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Glaydson, Magrão, Guiñazu e D'Alessandro; Taison e Nilmar. O único desfalque é o volante Sandro, se recuperando de lesão.
CLICESPORTESGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.