| 29/04/2009 18h55min
Em reunião realizada na tarde desta quarta, no Estádio Olímpico, com representantes do Grêmio, da Grêmio Empreendimentos, e da OAS, empresa parceira na construção da Arena, o clube gaúcho reiterou o pedido para que o início das obras ocorra em junho ou julho de 2010. Isso tudo para que o estádio esteja pronto em 2012 e, assim, possa receber jogos da Copa das Confederações, em 2013.
A OAS promete apresentar a planta da obra da Arena em maio deste ano. O Grêmio não desistiu de sediar a Copa do Mundo no novo estádio, em 2014. Em recente entrevista concedida ao clicEsportes, o presidente da Grêmio Empreendimentos, Adalberto Preis, disse que mantém a convicção.
– O Grêmio tem a convicção de que, uma vez pronta a Arena, haverá a escolha dela também para jogos da Copa. Porto Alegre não só pode ser sede como, concluídos os dois estádios, pode receber jogos nos dois estádios – declarou.
CLICESPORTESGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.