| 29/04/2009 14h32min
Apesar de ter chegado no início da temporada com status de um dos líderes do time e provável titular, o meia Léo Lima parece cada dia com menos chances de jogar pelo Vasco. Com a disputa acirrada no meio-de-campo, o técnico Dorival Júnior até apostou no atleta em alguns treinos, mas acabou deixando a vaga de Carlos Alberto com Alex Teixeira. O comandante ainda pediu mais vontade do jogador.
– Ele tem de me dar dor de cabeça na hora de pensar em uma escolha. Está na hora de ele ter uma definição pessoal para participar de uma sequência de partidas e não apenas de 40 minutos – disse Dorival Júnior.
Até agora, Léo Lima disputou apenas sete jogos com a camisa vascaína e dois destes como titular. No total, o jogador marcou dois gols. Mas uma lesão muscular sofrida logo na estreia na temporada, contra o Americano, o afastou durante um bom tempo dos gramados. Desde então, o atleta não recuperou mais a vaga de titular.
LANCEPRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.