| 25/04/2009 09h36min
Após a vitória por 5 a 0 contra o Guarani, de Campinas, em que foi um dos protagonistas, D'Alessandro ganhou dois dias de folga para visitar a família em Buenos Aires. Mas o meia do Inter não viajou apenas a passeio. De acordo com o site do jornal Olé, o jogador aproveitou a ida à Argentina para inaugurar um restaurante. Segundo o empresário Fernando Otto, o estabelecimento no bairro de Palermo, em Buenos Aires, é do irmão do craque.
Para compensar a folga, o jogador treinaria no Beira-Rio neste sábado, com o grupo, mas também no domingo, sozinho.
Na Argentina, D'Alessandro deu entrevista à emissora TyC Sports, e falou sobre o momento ruim do River Plate, clube em que cresceu, e que foi eliminado da Libertadores na primeira fase, nesta semana.
— Perderam o respeito
pelo River. Na Libertadores de 96, quando eu era gandula, ele era
inalterável. Na de 2003, em que eu joguei, também. Me dói dizer, mas, por exemplo, hoje é difícil eliminar o Boca.
Candidato a uma vaga na seleção argentina, D'Alessandro lamentou a ausência de jogadores do River na equipe de Diego Maradona.
— As estatísticas sempre disseram que havia jogadores do River na seleção. E que eram maioria. Agora não há nenhum. Se bem que deve ser também pelo gosto do técnico — disse, em referência à preferência clubística do técnico, conhecido torcedor do Boca Juniors.
"Perderam o respeito pelo River", lamentou o ex-jogador do clube de Buenos Aires
Foto:
Adriana Franciosi
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.