| 23/04/2009 18h46min
O atacante Walter pediu desculpas ao técnico Tite, após ter ficado insatisfeito por não ter recebido uma oportunidade no time para substituir Nilmar. A direção do Inter não pretende punir o atacante, afastado por indisciplina do grupo relacionado para enfrentar o Guarani na quarta-feira, no Beira-Rio. Na tarde desta quinta, Walter concordou em dar entrevista sobre o assunto e reconheceu seu erro.
– Pedi desculpas ao Tite, porque isso não é coisa que se faça – afirmou Walter, que está agora "com a cabeça calma". – Sei que errei.
O volante Sandro, que conquistou o Sul-Americano Sub-20 no início deste ano pela seleção brasileira da categoria ao lado de Walter, comentou o episódio.
– Não sei o que passou na cabeça dele. É um cara bom, um jogador de grupo. Esteve comigo na seleção e trabalha muito forte. Todos gostam dele aqui também. Ele vai trabalhar tranquilo agora, vamos dar apoio a ele – disse.
Outro que
comentou a situação foi o lateral-esquerdo
Kleber:
– Tem que manter a tranquilidade. Tudo tem o seu tempo. Com o potencial que o Walter tem, com certeza o futebol dele vai florir e vai conseguir todos os objetivos.
Walter não será punido pela direção por falta de disciplina, mas recebeu um puxão de orelhas. Na tarde desta quinta, o atacante treinou em separado e não participou do jogo-treino dos reservas contra o Cerâmica, de Gravataí. O time colorado venceu por 4 a 2, com gols de Tales Cunha, Andrezinho, Giuliano e Danilo Silva.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.