| 17/04/2009 19h40min
Muito mais do que capitão e goleiro do São Paulo, Rogério Ceni é torcedor fanático do Tricolor. E é por isso que, mesmo com fratura no tornozelo esquerdo, ele aparecerá de muletas no Morumbi para dar incentivo aos companheiros. Nesta sexta, o jogador garantiu que não abrirá mão de estar com o grupo no vestiário, de onde deve assistir ao jogo.
– O momento é pensar em coisas mais importantes. Tenho de agir como torcedor comum e apoiar o grupo. Vou lá dá um abraço e incentivar. Eles têm capacidade – disse Ceni.
Rogério já começou a recuperação no Reffis, no CT da Barra Funda. Ele deve ficar de quatro a seis meses parado. O goleiro, extremante competitivo, raramente se contundiu e desfalcou o São Paulo. Ele admitiu que os próximos meses serão difíceis de aguentar, principalmente por desfalcar a equipe na Copa Libertadores, obsessão de jogadores e da torcida são-paulina.
– Sinto muita falta de não poder participar da Libertadores. Não posso nem ficar sentado, que já enche o saco. Mas tenho de aprender e amadurecer. Aprender coisas novas na vida. Quando se lamenta muito, as coisas não dão muito certo – reconheceu o goleiro.
Rogério Ceni não esqueceu o carinho que recebeu das pessoas após ter sofrido a lesão.
– Quero agradecer a todos pelas cartas, depoimentos de apoio. Até mesmo de adversários, mas em especial os são-paulinos. São coisas que ficamos emocionados, mesmo em um momento difícil. Agradeço do fundo do coração. São importantes para que tenhamos força.
LANCEPRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.