| 16/04/2009 21h13min
A delegação gremista desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, por volta das 21h desta quinta, após a vitória por 2 a 0 sobre o Universidad de Chile, na quarta, na Copa Libertadores. O resultado classificou a equipe às oitavas-de-final. Cerca de 100 torcedores receberam os jogadores com muita festa.
O interino Marcelo Rospide continua no comando da equipe até a contratação do novo treinador. Mesmo empolgado com a boa campanha, ele espera que a direção anuncie o novo comandante em breve, pensando no bem do Grêmio na Libertadores.
– Amanhã vamos treinar normalmente, liberar os jogadores no sábado e no domingo, e já esperamos que amanhã a direção tenha a definição (sobre o treinador) – diz ele, que foi muito elogiado por Duda Kroeff e André Krieger após a partida no Chile.
Os jogadores pouco puderam falar na chegada. A torcida cercou a delegação em busca de autógrafos e fotos. O atacante Jonas disse apenas que não tinha palavras para descrever o momento.
O mais
assediado foi o atacante Maxi López, que foi praticamente arrastado por um corredor de torcedores. O argentino fez o segundo gol da vitória sobre o Universidad após receber belo passe de Souza.
– Não tem preço que pague isso. Ficamos felizes porque o torcedor está feliz, e pela classificação que é muito importante – declarou o zagueiro Réver.
Os torcedores se despediram da delegação, que deixou o aeroporto de ônibus, com a música "Grêmio, Grêmio, seremos campeões da América!"
CLICESPORTES
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.