| 16/04/2009 18h02min
Após o empatar em casa pela segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Leandro Machado garantiu que não vai "jogar a tolha" e desistir da classificação do Criciúma. Para o comandante, o placar de 2 a 2 com o Náutico, no Estádio Heriberto Hülse, não foi um bom resultado, mas ele disse que ainda há chances.
— Com aquilo que nós temos, estamos tentando fazer o melhor, não irei desistir — ressaltou em entrevista coletiva após a partida desta quarta-feira.
— Temos que acreditar. Eu vou para lá lutar, é o que tenho feito. Estou de cabeça erguida e tranquilo com meu trabalho — completou.
Leandro Machado afirmou que o Tigre dominou a partida e que poderia ter vencido o duelo com dois gols de diferença.
— O Criciúma foi melhor na partida, poderia ter definido por 3 a 1 com um gol que nós perdemos — disse o treinador, referindo-se a um tento perdido pelo atacante Zulu.
O comandante tricolor ainda lamentou o pênalti
a favor do time pernambucano, marcado aos 42 minutos do segundo
tempo, em uma falha de Cris.
— Acho que o tempo todo a gente foi para cima, buscou, quis ganhar o jogo. Mas, infelizmente, num erro individual, acabamos cedendo o empate, que para eles (Náutico) foi um grande resultado.
Para Machado, o time do Sul do Estado só chegou à virada com as substituições realizadas depois do intervalo. Ele ainda lembrou que Lima entrou bem no jogo e foi fundamental, mas não confirmou a presença do jogador no confronto de volta, em Pernambuco, dia 23.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.