| 15/04/2009 18h06min
Com a suspensão dos meias Caio e Odair, por causa do terceiro cartão amarelo, Davi deve defender o Avaí diante da Chapecoense, neste domingo, às 16h, pela rodada de encerramento do quadrangular do Campeonato Catarinense. Elogiado por Silas após entrar em campo contra o Joinville, na Arena, o jogador garantiu que vai aproveitar a nova chance:
— Oportunidade é assim: não se escolhe a hora. Se ela for me dada agora, pode ter certeza que vou fazer o máximo — declarou em entrevista à rádio CBN/Diário.
Davi foi um dos destaques do Bragantino na Série B do ano passado, mas não vinha sendo aproveitado pelo treinador azurra nesta temporada. No final de fevereiro, o meio-campista foi atingido por um carrinho do zagueiro Juninho durante um treino e precisou ser afastado. Uma vez constatado um entorse no tornozelo, o atleta precisou ficar 20 dias em tratamento e, desde então, não havia voltado a atuar.
— Estou retornando agora desde que me machuquei. Falta um
pouco de ritmo, pois fiquei um bom
período parado — explicou.
Leão tranca as portas
Nesta quarta-feira, o Avaí treinou com os portões fechados. Na quinta, Silas já deve traçar um esboço da equipe que enfrenta o Verdão no final de semana. Além dos desfalques de Caio e Odair, o comandante azurra também não terá à disposição o zagueiro Emerson e o volante Wendell.
Em contrapartida, o técnico contará com o retorno de Eduardo Martini e Léo Gago, que voltam de suspensão, além de Marquinhos, Turatto e Lima, poupados diante do JEC.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.