| 13/04/2009 23h51min
O primeiro jogo entre Grêmio e Universidad de Chile terminou empatado em 0 a 0, no Estádio Olímpico, na primeira fase da Copa Libertadores. A segunda partida entre as equipes será realizada nesta quarta, às 22h, no Estádio Nacional, em Santiago. O capitão Tcheco acredita que os chilenos jogarão mais ofensivos dentro de casa.
– Esperamos um time mais ofensivo, até pela necessidade que a equipe do Chile tem para vencer o jogo e conseguir a classificação – projeta.
O capitão gremista ainda comentou sobre o fato de o Universidad estar dando mais importância ao clássico com o Colo-Colo, no domingo, pelo campeonato nacional, do que ao jogo contra o Grêmio, na Copa Libertadores.
– Não acreditamos nisso, a importância vai ser maior do que no clássico, porque é uma competição muito mais importante, por isso vamos esperar um jogo bem mais difícil do que foi no Olímpico – analisa.
O Grêmio chegou ao Chile por volta das 21h50min desta segunda após cerca de oito horas de viagem. nesta terça, a equipe realiza o primeiro treino no palco do jogo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.