| 13/04/2009 13h53min
O jogo no Estádio do Pacaembu já havia entrado no último minuto. O são-paulino Jean sai pela lateral-direita e toca para Jorge Wagner que, ao tentar caminhar com a bola, é desarmado por Cristian. O volante corintiano carrega a bola, acerta uma bomba, no canto esquerdo de Rogério Ceni, decretando a vitória do Corinthians sobre o São Paulo na primeira semifinal do Paulistão. As informações são do site GloboEsporte.com
Porém, o técnico Muricy Ramalho fez questão de isentar Jorge Wagner de qualquer responsabilidade pelo lance. Para o treinador, o camisa 7 foi o melhor jogador de sua equipe na primeira semifinal do Campeonato Paulista.
– Todos falham, mas a gente tem que ser frio pra analisar, ele foi o que mais correu. Ajudou demais na marcação e teve fôlego para ir ao ataque e chutar. Para fim, foi o melhor jogador da equipe. As pessoas procuram sempre buscar o lado negativo das coisas. Eu não, prefiro tudo o que é positivo – disse Muricy.
O treinador também lembrou que, caso Cristian não tivesse marcado o gol, ninguém estaria questionando a falha do jogador.
– É preciso dar mérito também ao rapaz [Cristian], que acertou um belíssimo chute de fora da área e decidiu a partida.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.