| 06/04/2009 14h07min
Apesar de mais uma vitória colorada em clássicos Gre-Nais — já é a terceira no ano —, a segunda-feira não é só de tranquilidade no Estádio Beira-Rio. A principal preocupação é a bola aérea. O setor defensivo voltou a apresentar problemas no setor contra o Grêmio. A equipe visitante teve duas chances claríssimas em bola levantadas na área do Inter, em um cabeceio de Jonas na trave e uma bola salva por Guiñazu em cima da linha. Além disso, no empate em 3 a 3 com o Juventude, o Inter já havia levado dois gols de cabeça.
— Com a bola andando, controlamos. A bola parada do Grêmio estava muito forte. Méritos do Tcheco e do Souza. Mas temos que melhorar na bola aérea também — disse o técnico Tite após o clássico.
O mais criticado na zaga colorada é Álvaro, que não vem tendo boas atuações depois que voltou de lesão. Em caso de substituição, há várias opções. Uma delas é deslocar Bolívar e colocar Danilo Silva na lateral direita. Outra alternativa é promover a entrada de Danny
Morais. Sorondo, ainda
em fase de recuperação, pode ganhar a posição quando estiver 100%.
O Inter treina nas tarde de hoje e amanhã antes da viagem para Campinas, onde enfrenta o Guarani pela Copa do Brasil na quarta-feira.
Próximo jogo:
Guarani x Inter
Data: 08/04 - quarta-feira
Local: Brinco de Ouro, Campinas (SP)
Horário: 21h50min
Transmissão: a definir
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.