| 29/03/2009 20h15min
No sufoco, a Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 com o Equador neste domingo, em Quito, nas Eliminatórias para a Copa de 2010. Julio Baptista fez o gol brasileiro, e Noboa igualou para os equatorianos. O destaque da partida, porém, foi o goleiro Julio César, que fez excelentes defesas, livrando o Brasil de uma derrota. O camisa 1 alerta para que os erros não sejam repetidos contra o Peru, em Porto Alegre, na próxima quarta.
– A gente sabia que ia ser difícil. Não mostramos nosso melhor futebol, eles têm jogadores impressionantes, que não param de correr um minuto, é inacreditável. Valeu pelo espírito de luta da galera, queríamos muito essa vitória. É sair com a cabeça erguida, conversar com calma e ver onde erramos para não repetir contra o Peru – diz.
Só deu Julio no Brasil. Além das belas defesas do goleiro, o meia Julio Baptista marcou o gol para a Seleção. Ele entrou no lugar de Ronaldinho Gaúcho, no segundo tempo, para fazer o seu.
– Estou feliz com o Julio pelo gol que ele fez, ele entrou e fez o gol. Mas estou feliz como o grupo todo, porque a galera se empolgou – comenta o goleiro brasileiro.
O autor do gol comemora o resultado positivo, apesar de a Seleção não ter conseguido vencer.
– É um resultado positivo, somamos um ponto, e agora tem que somar três jogando em casa. Aqui (em Quito) é diferente, sentimos muita dificuldade – destaca Julio Baptista.
CLICESPORTESGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.