| 28/03/2009 19h20min
Se não o melhor jogo, o mais emocionante do Gauchão. Esta foi a avaliação de Tite sobre a partida entre Inter e Juventude em Caxias do Sul, neste sábado, que terminou empatada em 3 a 3.
– Não sei se foi o melhor do campeonato, mas foi o mais emocionante, com alternância das duas equipes, com efetividade e com agressividade. Foi um grande jogo.
O técnico aproveitou para revelar que usará time reserva contra o Avenida, na quinta-feira. Com o empate neste sábado, o Inter praticamente a melhor campanha do returno em seu grupo, o que dará vantagem no mata-mata da Taça Fábio Koff. As quartas-de-final do torneio serão disputadas no próximo final de semana.
– A equipe que iniciou o jogo contra o Juventude está fora contra o Avenida. De quinta para
domingo não ia dar para recuperar, já tínhamos isso
planejado. Vamos usar basicamente quem não participou. Méritos para os atletas, que conseguiram a classificação antecipada.
Tite elogiou o Juventude e lamentou o terceiro gol sofrido na partida.
— Parabéns ao Juventude e ao Gilmar, que está fazendo um grande trabalho. O Juventude cresceu muito, isso para mim não foi surpresa. Mas o futebol é imprevisível. Com um a menos, estávamos melhor no jogo e muito perto de fazer o gol. Aí tomamos o gol e depois ainda tivemos força para recuperar.
O técnico colorado admitiu ainda os problemas defensivos do time, que tomou dois gols de cabeça, um de Mendes e um de Juan Perez. Álvaro e Índio tiveram atuações apagadas.
— Não pode ter um mínimo de desconcentração. No que o adversário ganha um passo, não tem mais como ajustar a marcação. Neste aspecto, temos que melhorar – disse.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.