| 19/03/2009 18h13min
O Inter foi um dos destaques no Soccerex, realizado nesta terça e quarta-feira, dias 17 e 18 de março, no Centro de Convenções Brasil 21 em Brasília. Durante o evento, os vice-presidentes Emídio Ferreira e Jorge Avancini homenagearam o ex-jogador português Eusébio, que esteve em campo na inauguração do Beira-Rio em 6 de abril de 1969. O Colorado venceu o Benfica por 2 a 1, mas o ex-jogador da seleção portuguesa deixou a sua marca.
– Lembro da inauguração deste estádio maravilhoso. Sempre é bom marcar, pois a gente fica na história. Quando fiz o gol todos no Beira-Rio bateram palmas. Em Portugal, sou Benfica, vermelho e branco como o Inter – disse Eusébio, eleito melhor jogador europeu em 1965 e artilheiro da Copa do Mundo de 1966, com nove gols.
Ferreira e Avancini entregaram uma camiseta oficial número 10 para Eusébio, hoje com 67 anos, e convidaram o português para as comemorações de 100 anos do Inter, que será realizada no próximo dia 4 de abril.
Demonstrando como será o Beira-Rio após o término do projeto de modernização Gigante Para Sempre, uma maquete do estádio com mais de dois metros de comprimento era o destaque no stand do Inter no evento. Além disso, DVDs das maiores conquistas do Clube eram exibidos.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.