| 18/03/2009 11h33min
Um exame de ressonância magnética na coxa esquerda do meia D'Alessandro, realizado na manhã desta quarta, mostrou um estiramento muscular de grau um. De acordo com o médico do Inter Luiz Crescente, o jogador precisará fazer fisioterapia e repouso durante 15 dias. Somente então voltará a treinar com bola e ainda levará mais alguns dias para poder jogar. Com isso, ele é dúvida até para o jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Guarani-SP, dia 8 de abril.
Crescente explica que o jogador estava sendo poupado justamente para que o músculo não se rompesse, como acabou acontecendo:
– Há duas semanas ele sentiu um desconforto, que é uma mistura de dor com impotência para alguns movimentos, uma contratura. Ele fez repouso, não jogou, fez um exame e não deu nada no exame. Quando estava sem sintoma, começou a treinar de novo. Passou o fim de semana bem. Na terça de manhã, voltou a sentir a dor no treino. Fez um novo exame hoje e este mostrou o estiramento muscular.
Segundo o médico, não existe uma causa definida para a lesão. O argentino começou a sentir a coxa há duas semanas e abriu o músculo somente na terça.
– Não havia mais o que fazer. Ele fica abatido, porque já estava querendo jogar, e agora são mais 15 dias só de fisioterapia – conta Luiz Crescente.
Com isso, Andrezinho deve ser mantido no time para os próximos jogos.
RÁDIO GAÚCHA E ZEROHORA.COMGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.