| 16/03/2009 10h17min
O meia Kaká levou mais de um mês se recuperando de uma torção no tornozelo esquerdo e voltou aos gramados neste domingo, contra o Siena, quando entrou no segundo tempo e sentiu o problema novamente. Nesta segunda-feira, o meia será reavaliado pelos médicos após passar por exames, mas o próprio jogador não está muito animado com o futuro. O Milan goleou o Siena por 5 a 1.
O vice-presidente do Milan, Adriano Galiani, afirma que o jogador foi substituído por uma questão de precaução, mas Kaká é menos otimista. O jogador pode desfalcar o Brasil na partida contra o Peru, pelas Eliminatórias, a ser disputado em 1º de abril no Beira-Rio.
– Estou realmente preocupado e não sei quando estarei novamente apto a jogar. Não sei mais o que fazer. Eu senti a mesma dor que havia sentido da outra vez. Eu ouvi um barulho e agora estou no mesmo lugar onde estava. Não sei quando isso passará – desabafou o jogador, depois do jogo.
LANCEPRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.