| 12/03/2009 21h34min
Com gritos de "Seremos campeões da América", a delegação do Grêmio desembarcou por volta das 21h15min desta quinta-feira em Porto Alegre depois de mais de 12 horas de viagem desde Bogotá, na Colômbia. O saguão do Aeroporto Salgado Filho foi tomado por cerca de 50 de torcedores, que receberam a delegação com muita festa após a vitória de 1 a 0 sobre o Boyacá Chicó, pela Libertadores. Enquando jogadores e dirigente falavam com a imprensa, o técnico Celso Roth saiu por outra porta e não falou com ninguém até entrar no ônibus do clube.
O vice de futebol André Krieger destacou a iniciativa dos torcedores e disse que o apoio servirá de incentivo para os próximos jogos.
– Conseguimos transpor as adversidades, tivemos um bom retorno e agora recebemos o carinho do torcedor. O apoio é fundamental. Isso nos anima ainda mais – disse o vice de futebol André Krieger.
O meia Souza também elogiou a atitude dos torcedores, que festejaram o grupo depois de mais de 10 dias de críticas e muita cobrança desde o Gre-Nal decisivo da Taça Fernando Carvalho.
– A viagem foi cansativa, mas a valeu a pena pelo resultado. É muito bom chegar e receber o carinho do torcedor, até pelas dificuldades que nós passamos – disse o jogador.
O preparador físico Beto Ferreira aproveitou para fazer um desabafo e rebater as críticas quanto ao condicionamento dos atletas gremistas.
– Não temos problema físico nenhum. Às vezes surgem algumas coisas não sabemos da onde. Mas mostramos que são inverdades. Os jogadores conseguiram suportar muito bem a parte física e psicológica.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.