| 12/03/2009 17h43min
Depois de saber que o lateral-esquerdo Fernandinho ficará de seis a oito meses afastado dos gramados, devido à uma lesão ligamentar no joelho esquerdo, o técnico Adilson Batista terá problemas em relação à quantidade de jogadores para a posição no Cruzeiro. Pelo menos, essa será a situação da Raposa na Copa Libertadores, já que o jogador só poderá ser substituído por outro na fase de oitavas-de-final.
Com três jogos disputados na fase de frupos, o Cruzeiro ainda terá mais três duelos pela frente na competição continental em que não poderá contar com algum substituto do jogador.
Entre as oitavas-de-final e a semifinal, o Cruzeiro poderá alterar no máximo três nomes da lista original feita antes da fase de grupos. As novas inscrições deverão ser feitas a 48 horas do primeiro jogo de cada fase e nunca entre uma partida e outra do mata-mata.
No atual grupo de jogadores celestes inscritos na Libertadores, Adilson Batista só conta com o argentino Sorín para a lateral-esquerda. No entanto, outros jogadores poderão eventualmente ser improvisados. O volante Marquinhos Paraná e o lateral-direito Jonathan são os que provavelmente farão essa função, caso sejam escolhidos pelo técnico.
LANCEPRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.