| 12/03/2009 11h58min
Após a vitória madura de quarta-feira sobre o Boyacá Chicó, em Tunja, a delegação do Grêmio começou o longo trajeto de volta para casa. Cansados, mas felizes, os jogadores dedicaram a vitória ao técnico Celso Roth
. A ida à Colômbia fez bem ao time, aliviou a pressão sobre o treinador e colocou a equipe na zona de classificação do Grupo 7 da Libertadores.
– O Celso merecia este resultado. Ele vinha sendo injustiçado – disse Souza.
Logo depois da partida, os jogadores retornaram ao Hotel Hunza, a casa gremista em Tunja. Jantaram e, logo em seguida, cumpriram de ônibus os 120 quilômetros desde a cidade do Boyacá até Bogotá.
Às 8h20min (6h20min, pelo horário local), embarcaram em um voo da Avianca para Lima, capital peruana. De lá, partirão para São Paulo e, às 19h30min (de Brasília), voarão para Porto Alegre, com chegada prevista para as 21h. No domingo, a equipe enfrentará o Sapucaiense, em São Leopoldo.
A imprensa colombiana destacou a vitória gremista em Tunja. Segundo o jornal El Tiempo, o Grêmio foi muito superior ao Boyacá e merecia um placar mais dilatado. O goleiro
Velásquez foi escolhido o melhor em campo pelo jornal de Bogotá.
Confira
a jogada comentada:
ZEROHORA.COM
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.