| 11/03/2009 13h50min
O técnico Carlos Alberto Parreira reestreará no comando do Fluminense nesta quarta-feira. O treinador assume a equipe na partida contra o Volta Redonda, às 19h30min, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio.
Para o jogo, o tetracampeão mundial manteve o esquema 4-5-1 utilizado na vitória de 1 a 0 sobre o Mesquita. A única alteração fica por conta da entrada de Marquinho no lugar de Leandro Bomfim.
– Evidente que é um time que tem muita qualidade, mas não é só talento que decide jogos e campeonatos. Temos que buscar em qualquer equipe é um equilíbrio. Temos uns cinco jogadores muito parecidos e temos de procurar a melhor formação que dê o rendimento que esperamos – disse Parreira.
Flamengo pega o Caxias
Ainda nesta quarta, o Flamengo tenta esquecer problemas extra-campo – entre salários atrasados e discussões internas – contra o Duque de Caxias, às 21h50min, em Volta Redonda. Como a maioria dos clubes do Grupo B venceu na estreia do segundo turno, o Rubro-Negro necessita da vitória.
O técnico Cuca fez duas modificações em relação à equipe que bateu a Cabofriense por 3 a 1 no último sábado. Fábio Luciano e Aírton cumpriram suspensão e voltam ao time titular nos lugares de Douglas e Toró, respectivamente.
Uma grande arma do Flamengo para a partida é o lateral-direito Leonardo Moura. Atuando no meio-de-campo há duas partidas, ele mudou o jeito do time jogar e tem sido elogiado. O camisa 2 fez um gol e deu três assistências desde que mudou de posição.
LANCE PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.