| 10/03/2009 19h17min
O Grêmio chegou nesta terça-feira a Bogotá, na Colômbia, e parte para Tunja na manhã de quarta para o jogo contra o Boyacá Chicó, pela Libertadores. Logo após o desembarque, o vice de marketing do Tricolor, César Pacheco, tratou de pôr fim à polêmica com as autoridades da região. O dirigente gremista foi criticado depois de dizer que temia pela segurança dos jogadores na viagem à Colômbia.
– Eu sabia que vindo aqui eu teria que esclarecer esse grande mal-entendido. Já no Brasil eu conversei com o embaixador da Colômbia e fiz um relatório de tudo o que foi divulgado na imprensa colombiana. Conversei também com as autoridades de Tunja e dirigentes do Boyacá Chicó. Foi apenas um mal-entendido e já é passado – disse César Pacheco.
O dirigente garantiu ainda que a polêmica não impedirá que o Boyacá Chicó seja bem recebido quando viajar a Porto Alegre, para o jogo contra o Grêmio em 28 de abril
– Quando o Boyacá Chicó for a Porto Alegre, vai ser bem recebido. O futebol é para unir, e não para desunir.
Para o jogo desta quarta, às 21h50min, Pacheco prevê um desafio complicado, mas se diz otimista.
– É difícil, mas o Grêmio é um time copeiro, de sangue argentino e imortal. Amanhã (quarta) pode começar a nossa virada. Vamos fazer uma boa jornada para pelo menos pontuar aqui na Colômbia.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.