clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 10/03/2009 18h36min

Liverpool massacra Real e passa de fase na Liga dos Campeões

Ingleses vencem por 4 a 0 partida disputada no Estádio Anfield Road

Com atuações exuberantes de Gerrard e Fernando Torres, o Liverpool goleou o Real Madrid por 4 a 0, e passou para as quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa. A partida foi disputada nesta tarde de terça-feira, no Estádio Anfield Road, na Inglaterra.

Apesar de iniciar o jogo com a tranquilidade de uma vitória por 1 a 0 na Espanha, pela partida de ida, o Liverpool foi para cima desde o início. Embalados pela fanática torcida local, o time inglês pressionou o Real Madrid com marcação adiantada e muitas chances de gol criadas.

Fernando Torres marcou o primeiro gol em um lance que resume a postura do Liverpool na partida: ele e Kuyt pressionaram o zagueiro Pepe, que falhou na área. Kuyt cruzou para o centroavante espanhol - revelado pelo Atlético de Madri - comemorar em frente à torcida dos antigos rivais.

Ainda no 1º tempo, o Liverpool ampliou. O árbitro marcou pênalti em lance envolvendo o zagueiro argentino Heinze. Gerrard cobrou com perfeição, fazendo 2 a 0, aos 28min.

E se os torcedores do Real tinham esperança de uma reação espetacular no 2º tempo - o time precisava marcar três gols - a frustração foi imediata. Logo a 1min, Babel fez excelente jogada pelo lado esquerdo e cruzou para Gerrard. O capitão do Liverpool pegou de primeira, marcando um belo gol.

No final, o Liverpool fechou a goleada. Mascherano avançou pela direita, tabelou com Babel e cruzou para Dossena fazer 4 a 0, aos 43min. O volante Lucas, ex-Grêmio, entrou aos 15min do 2º tempo.

CLICRBS
Jon Super, AP / 

Gerrard e Torres comemoram um dos quatro gols
Foto:  Jon Super, AP


Preleção: Liverpool ensina a marcação pressão por zona
Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

09/03/2009 15h25min
Torres deve ser titular do Liverpool contra o Real Madrid
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.