| 07/03/2009 12h44min
O Inter vai de time misto contra o Veranópolis neste sábado, às 16h, no estádio Beira-Rio. Apenas dois titulares devem entrar em campo – Bolívar, na sua posição original como zagueiro, e Sandro. Surge a chance para reservas como o lateral Marcelo Cordeiro mostrarem seu valor.
– A gente tem que trabalhar com tranquilidade, buscar estar jogando. Esse é o meu objetivo. São essas oportunidades em que você tem que provar que tem qualidade.
O clicRBS acompanha o jogo em Minuto a Minuto
Apesar do potencial ofensivo, o técnico Tite já cobrou dos laterais a marcação, e Marcelo acha que dá conta, já que em sua passagem pelo Vitória, com o técnico Wagner Mancini, o jogador trabalhou bastante o lado marcação na posição.
– A formação lá era parecida com a que o Tite usa aqui, e a função principal do lateral é a marcação.
Para o jogo contra o Veranópolis, no Beira-Rio, a expectativa é boa:
– Claro que ele (Tite) tá dando essa oportunidade porque ele confia no grupo. A expectativa é de um bom jogo e a gente espera uma vitória.
Junto com Marcelo Cordeiro, estreia também Michel Alves, no gol. No banco de reservas, a atração é Leandrão, que começou a carreira nas categorias de base do Colorado, já passou pelo Botafogo e pelo futebol asiático, e estará à disposição do treinador.
O Inter não contará com Lauro, Álvaro, Índio, Taison, Nilmar, Kléber e D'Alessandro, poupados para evitar fadiga muscular em função do ritmo de jogos. Sendo que o desgates de D'Alessandro é a principal preocupação, em função de lesão sofrida no jogo contra a Ulbra. Além disso, Guiñazu e Magrão estão suspensos.
Os concentrados do Inter são Alecsandro, Andrezinho, Arílton, Bolívar, Danilo, Giuliano, Glaydson, Álvaro, Lauro, Leandrão, Maycon, Marcelo Cordeiro, Marinho, Michel, Rosinei, Sandro, Talles Cunha e Walter.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.