| 05/03/2009 22h37min
O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, garantiu, nesta quinta-feira, que não tomará decisões precipitadas em relação ao destino do técnico Celso Roth, muito vaiado pela torcida no empate em 1 a 1 com o Ypiranga no Olímpico. O dirigente afirmou que segue apostando no trabalho de Roth.
– Eu jamais tomaria uma decisão de troca de treinador logo após um resultado ruim. Isso é uma decisão que tem que ser feita com cabeça fria. Foi um jogo ruim hoje, então vamos com calma – pediu Kroeff. – O que mantém o Celso Roth é o trabalho. Já vi o trabalho de muitos treinadores e o Roth trabalha duro, é sério e competente, isso me serve. Continuamos apostando nisso. O Roth é o nome mais indicado para treinar o Grêmio nesse momento, até porque conhece os jogadores.
Sobre o jogo, o dirigente admitiu o mau rendimento do time gremista.
– O time estava tenso e nervoso, principalmente pela perda do primeiro turno. Não jogamos bem.
Kroeff voltou a repetir que o foco do Grêmio no primeiro semestre é a Libertadores. O Tricolor tem um jogo decisivo contra o Boyacá Chicó, na próxima quarta-feira.
– Nós temos que continuar com o foco na Libertadores. Jogamos apenas um jogo na competição. Vamos seguir trabalhando forte para fazer uma grande campanha na competição.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.