| 05/03/2009 12h56min
Após a conquista do primeiro turno do Gauchão (Taça Fernando Carvalho) contra o Grêmio e a classificação na Copa do Brasil contra o União-MT, o Inter se prepara para o reinício do campeonato estadual. Para a estreia no segundo turno (Taça Fábio Koff), contra o Veranópolis, Tite terá de mudar o meio-campo, devido aos desfalques de Magrão e Guiñazu. Os dois volantes tomaram o terceiro cartão amarelo no Gre-Nal do último domingo.
No lugar deles, devem entrar no time Sandro e Rosinei. O primeiro foi titular no clássico, mas ficou no banco contra o União. O segundo é um dos reservas de confiança de Tite.
Assim, o Inter terá Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Sandro, Rosinei, Andrezinho e D'Alessandro; Taison e Nilmar. O jogo será no Beira-Rio, no próximo sábado, às 16h.
O Inter agora coloca todo seu foco no Gauchão, já que o próximo jogo da Copa do Brasil será somente em abril. Além disso, a conquista do returno daria ao clube o título gaúcho de
2009, sem uma final.
Nesta
fase, as equipes do mesmo grupo se enfrentam, diferentemente do que ocorria no primeiro turno. Serão sete jogos, entre este sábado e o dia 1º de abril, contra Veranópolis, Brasil-Pe, Inter-SM, Novo Hamburgo, Esportivo, Juventude e Avenida, nesta ordem. Os quatro melhores da chave se classificam para as quartas-de-final.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.