| 02/03/2009 17h48min
A lotação no DM do Avaí preocupa não só o técnico Silas, mas também os médicos do clube. Um deles, Rodrigo Bolasell, concedeu entrevista ao repórter Fabrício Corrêa, da CBN/Diário, e afirmou que o clube está até comprando novas macas para atender à demanda.
— O departamento médico do Avaí está cheio, estamos até comprando mais macas — disse o médico.
Na semana passada, estavam em tratamento o meia Odair, Rafael Costa, além dos volantes Bruno e Wendell Falcão. Davi se machucou em um treino, após uma entrada dura de Juninho, e também foi parar no DM, onde deve ficar pelos próximos 15 dias.
— Tivemos a surpresa do Davi, teve uma lesão no treino, ficará afastado por uns 15 dias, mas temos também a boa notícia da volta do Ferdinando. Estamos sempre cuidando com muita cautela, um trabalho delicado para diminuir este número o mais rápido possível — afirmou Bolasell.
Alguns jogadores, apesar de
não estarem na enfermaria, recuperam-se fisicamente e ainda não
podem ajudar o Avaí no gramado. É o caso de Valber e Uendel. A expectativa é de que, pelo menos o lateral, esteja à disposição para o jogo contra o Criciúma, às 16h do próximo domingo, na Ressacada.
— O Valber é um atleta bastante utilizado e tem muito desgaste físico. Ele não está no DM, está fazendo um trabalho de recuperação da parte física, porque ele começou o ano em uma situação abaixo dos demais jogadores pois não fez a pré-temporada. O Uendel realizou tratamento no DM e também já está fazendo um trabalho de recuperação com os preparadores físicos para tentar retornar já contra o Criciúma — explicou.
Além destes jogadores, o zagueiro Rafael também está com suspeita de lesão na panturrilha e se encontra em observação. O zagueiro André Turatto, que cumpriu suspensão automática, retorna ao time contra o Tigre. O lateral Arlindo Maracanã, no entanto, recebeu o terceiro amarelo e desfalca o Leão. A reapresentação do grupo após a derrota por 5 a 1 para a Chapecoense
será na tarde desta
terça-feira.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.