| 02/03/2009 17h33min
Após ter sido flagrado em uma das mais tradicionais casas de diversão adulta de Presidente Prudente, com garotas de programa, e ter retornado na madrugada da última sexta para a concentração do elenco do Corinthians, Ronaldo pediu a palavra em uma reunião realizada na manhã do último sábado e reconheceu o erro. O fato foi divulgado pelo volante Fabinho, um dos líderes do time, em entrevista realizada na tarde desta segunda, no Parque São Jorge.
O encontro aconteceu em Marília, onde, no dia seguinte, a equipe empatou em 1 a 1 com o time da casa, em jogo válido pelo Paulistão.
– Antes de todas as partidas, sempre fazemos reuniões com a comissão técnica e os companheiros. O Ronaldo levantou, pediu a palavra, e pediu desculpa. Então, para nós está tudo certo. Ele faz parte do nosso grupo. O Ronaldo sabe que errou – afirmou o volante, que, nas últimas partidas, com a contusão de Alessandro, tem atuado como lateral-direito.
Ao mesmo tempo em que defende o companheiro, Fabinho não deixou de mandar um sutil aviso para o atacante.
– Acho que isso é uma coisa muito pessoal. Todo mundo aqui no Corinthians já sabe o que é bom e o que é ruim. O jogador precisa ter consciência para saber o que tem de fazer e procurar desempenhar o seu papel. O Corinthians já tem uma repercussão muito grande. O Ronaldo também.
Na tarde desta segunda, enquanto os titulares treinaram fisicamente no Parque São Jorge, os reservas, incluindo Ronaldo, trabalharam em separado.
Com informações do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.