| 26/02/2009 16h00min
O defensor Marcão, ex-Inter, aprovou a sua estreia com a camisa do Palmeiras na vitória, de virada, por 4 a 3 diante do São Caetano, nessa quarta, no Estádio Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista. É claro que o time sofreu muitos gols, mas o fato de conquistar três pontos fora de casa o deixou empolgado:
– Foi uma boa estreia. Eu acredito que consegui ajudar os meus companheiros na conquista de uma vitória importante. Por ser o primeiro jogo, e não ter o entrosamento ideal, gostei do meu desempenho. Mas é claro que todos nós podemos os melhorar muito – analisou Marcão.
Teoricamente, Marcão ficaria no banco de reservas na partida contra o Guarani, sábado, às 16h, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista. Afinal, o titular Danilo já cumpriu a suspensão automática e está pronto para voltar ao time, conforme lembra o GloboEsporte.com. Porém, o técnico Wanderley Luxemburgo já anunciou que mandará a equipe reserva a campo, de olho no duelo contra o Colo Colo, na próxima terça, em casa, pela Libertadores.
Além de poupar titulares, o treinador do Palmeiras não contará na partida diante do Guarani com os jogadores Diego Souza, Fabinho Capixaba e Pierre, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do São Caetano. Por tudo isso, a tendência é que Marcão permaneça na zaga, provavelmente ao lado de Danilo, que volta ao time, e Jeci. Lenny, Maquinhos, Jefferson, Wendel, Sandro Silva, Evandro e Jumar também terão novas oportunidades no time titular diante do Guarani.
– Seremos cobrados pelo treinador pelos erros que cometemos nos gols do São Caetano. Mas é assim que se forma um grupo vencedor. Vamos melhorar muito e a torcida pode ter certeza que chegaremos na reta final do Campeonato Paulista preparados para conquistar o título – avisou Marcão, que participou da jogada que originou o quarto gol, marcado por Keirrison, ao fazer o lançamento para Armero.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.