| 26/02/2009 11h21min
Apesar do pouco movimento nas bilheterias do Beira-Rio na manhã desta quinta-feira, os torcedores que foram até o local para garantir seus ingressos para a partida contra o Novo Hamburgo, pelas semifinais da Taça Fernardo Carvalho, primeiro turno do Gauchão, mostraram otimismo. Para eles, o desempenho ruim apresentado nas duas últimas atuações, contra União-MT e Ulbra, não irá se repetir.
O representante comercial Julio Cesar Stoever, 45 anos, foi até o Beira-Rio acompanhado de Guilherme Scharlau Stoever, seu filho de cinco anos. Depois das férias no Litoral, o pagamento da mensalidade de sócio ficou em atraso e hoje foi o momento para colocar a situação em dia.
— Ele não perde um jogo. Na verdade é ele que me traz nas partidas, não eu que trago ele. Tenho que certeza que meu filho verá uma boa vitória hoje para entrarmos com tudo no Gre-Nal de domingo — afirma Julio.
Já o professor João Carlos Amilibia Gomes, 42 anos, também espera
um bom desempenho da equipe. Para ele, a
vitória virá com uma goleada de 3 a 0. Da mesma forma que Julio, o professor quer enfrentar o maior rival na final do primeiro turno.
— Ganhar do Grêmio em uma final é sempre mais gostoso. Vamos vencer bem hoje e só aguardar o Gre-Nal no domingo — diz.
O Inter recebe o Novo Hamburgo às 19h30min, no Beira-Rio. Quem vencer, está classificado para a final. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis.
Julio Cesar e Guilherme, pai e filho, foram ao Beira-Rio na manhã desta quinta-feira
Foto:
Emílio Pedroso
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.